Torneios

Em Junho de 1997 foi aberta a Escola de Ténis sob a supervisão do Eng. Pedro Neves e com a direcção técnica do Prof. João Cunha (Treinador Nível II). Inicialmente a Escola começou com a participação de 19 alunos pertencentes à empresa.
No ano seguinte abrimos a Escola de Ténis à comunidade local e admitimos inscrições de jovens das várias instituições de ensino da região, tendo terminado o ano com 25 alunos.
No ano transacto evoluíram 32 jogadores nos vários escalões etários (infantis, iniciados, juniores, seniores e veteranos) tendo sido realizados vários torneios entre eles. Como incentivo foram instituídos vários prémios no final do ano para o jogador que mais evoluiu tecnicamente, para o jogador mais assíduo, para o jogador mais regular, bem como a distribuição de pequenas lembranças (t-shirt’s, grips, porta-chaves, etc) para todos os alunos. Como jornada de confraternização e também para entrega dos prémios dos vários torneios realizou-se um jantar no final do ano num conhecido restaurante da região.